quarta-feira, 29 de maio de 2013

Clarice Falcão

Yoooo Pessoal , hoje eu vou falar sobre uma das melhores cantoras Brasileiras da nossa atualidade , Clarice Falcão.
Eu conheci Clarice através de uma amiga minha que a irmã é tipo, melhor amiga dela, mas enfim, Clarice Falcão é cantora, atriz e roteirista .
Clarice já lançou um albúm  chamada "Monomania" , minha música preferida (e a única que eu decorei) é "Oitavo Andar" . As músicas de seu album são sobre perdas e ganhos amorosos além de letras malucas e divertidas , seu namorado atual é Gregório Duvivier .
Em seus trabalhos como atriz , já atuou em Vendemos Cadeiras , como a personagem Diana que passou no MultShow,Atuou na novela A Favorita , da globo, como Mariana, Já fez alguns vídeos no canal Porta Dos Fundos no you tube , entre outros.
Clarice também já escreveu algumas histórias para o Porta dos Fundos.
Deixo aqui para vocês o link de duas das minhas músicas preferidas dela , bye !!!


 Monomania: http://www.youtube.com/watch?v=l4WXna5l9mQ

Oitavo Andar: http://www.youtube.com/watch?v=C2mJKgjXhww


Nenhum comentário:

Postar um comentário